Konoha High School

Hoje vim falar dessa versão ótima do Naruto , que li em um dia por que é bem pequenininho é bem fofinho recomendo muito.
Tipo: Doujinshi (3 volumes)
Tema: Shounen,Romance,Drama,Comédia
Minha Nota: Gostei bastante , porem do a nota 9.
Sinopse: A História se passa no Japão onde os ninjas de Konoha São alunos de uma importante escola . Sakura se apaixona por Sasuke só que era muito tímida de revelar o que sentia para o garoto mais popular da escola , Não ficando atrás de Hinata que demora muito mais pra falar com o Naruto , Mais a história não fala só de amor também ira falar sobre Uchiha Madara e Orochimaru que estão tramando algo contra Sasuke .
Minha opinião: Eu gostei bastante do mangá , só achei que não teve muitas partes em que a Hinata ficava como a sakura e sasuke com o Naruto. As cenas onde tinham o Sasuke e a Sakura erão tão fofinhas. Bem o anime fica mais em torno da Sakura e do Sasuke , também percebi que a Sakura esta com os seios maiores(gente não sou uma pervertida só comentei) Dei 9 só por que não gostei do final :(  Achei que o Naruto demorou muito para pereber que a Hinata amava ele pois tava na cara a minha parte favorita (selecione pra saber por que acho que vai acabar a graça de ver)  foi quando o sasuke entrou no banheiro para procurar a sasura e beijou ela <3










Nenhum comentário:

Postar um comentário